Existe uma Condição Importante: Você precisa entrar em Contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do Produto. Veja o que diz o Art. 49 do Código do Consumidor:
"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Após este prazo de 7 dias, só cobrimos defeitos de fabricação e não realizamos troca ou abrimos procedimento de estorno por mal uso ou manuseio dos produto(s) comprado(s).
Você deve devolver os produtos em sua embalagem original. Somente aceitaremos a devolução em caso de arrependimento de compra caso o produto seja devolvido sem uso e em perfeitas condições para venda.
Assim que recebermos o produto, daremos início ao processo de reembolso. Se você optar pela troca, informaremos da disponibilidade do produto na loja e prazo para entrega. Os custos de frete ficam por sua conta na devolução ou troca. Caso você não esteja de acordo, poderá optar pelo reembolso. O item Camisa de Time Personalizada não permite troca, por isso atente-se na hora da compra.
São aqueles que empregam um serviço particular feito especialmente para você, o que os torna impossível para revenda. Nestes casos é muito importante que antes da contratação ou compra de um produto dessa natureza, você esteja certo do nome, número, tamanho, cor, grafia e materiais empregados na fabricação deles. Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto, cor ou desenho que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro que tenha sido aprovado por você no site ou por e-mail, não constitui-se defeito do produto. Dada a natureza de serviço particular, fica inviável para a Fs Sport a devolução.
Nós também erramos! Nós ficamos muito atentos em produtos personalizados, pois um erro é fatal para o produto, além de transtorno para o cliente. Mas mesmo com toda atenção e conferência é possível cometermos erros, pois somos humanos = . Neste caso fazemos questão de refazer o pedido em regime de urgência e claro, sem qualquer custo para o cliente =) . Para isso, basta entrar em contato com a gente para atendimento. Você tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para fazer isso, pois a conferência é de responsabilidade do recebedor. Caso o prazo expire, não será possível realizar a troca. Por isso, atente-se ao prazo.
Caso deseje mesmo acionar uma troca ou devolução entre em contato com a gente em algum de nossos canais de atendimento para que possamos resolver tudo da melhor forma.